Na Cúpula dos Brics, Lula volta a passar vexame internacional

06/07/2025 às 16:15 Ler na área do assinante

Durante seu discurso de abertura na Cúpula dos Brics, realizada neste domingo (6) no Rio de Janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a protagonizar uma cena vexatória.

O petista atacou Israel ao comentar a situação na Faixa de Gaza. O líder brasileiro defendeu com ênfase a criação de um Estado palestino com base nas fronteiras anteriores a 1967 e classificou a ofensiva israelense como uma “matança indiscriminada de civis”.

Lula afirmou que não se pode ignorar o que descreveu como um “genocídio praticado por Israel”.

Vergonha!

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir