
Desorientada, jornalista da Globo divulga o duro “recado” de Trump ao regime brasileiro (veja o vídeo)
07/07/2025 às 13:10 Ler na área do assinante
A âncora da Globo News, Daniela Lima, leu a publicação do presidente Donald Trump em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Gaguejando e demonstrando um certo nervosismo, ela leu o duro recado de Trump ao regime brasileiro.
Na publicação, Trump afirma que Bolsonaro é vítima de uma perseguição sistemática:
“Tenho observado, assim como o mundo, que eles não fazem nada além de atacá-lo, dia após dia, mês após mês, ano após ano. Ele não é culpado de nada, exceto de ter lutado pelo povo”.
Trump também destacou qualidades de Bolsonaro como líder, chamando-o de “forte, patriótico” e “um negociador duro em comércio”. Lembrou ainda que a eleição de Bolsonaro foi acirrada e que ele lidera nas pesquisas - o que, segundo Trump, explica o ataque judicial:
“Isso é nada mais, nada menos, do que um ataque a um oponente político - algo que conheço muito bem.”
A declaração encerra com um recado direto às autoridades brasileiras:
“A única forma de julgamento que deveria estar ocorrendo é pelo voto dos brasileiros - isso se chama eleição. Deixem Bolsonaro em paz!”
Veja o vídeo:
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
