
Gleisi "surta" e passa vergonha ao tentar rebater apoio de Trump a Bolsonaro
08/07/2025 às 06:35 Ler na área do assinante
A ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann (PT), reagiu nesta segunda-feira (7) à manifestação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em publicação nas redes sociais, Gleisi "surtou" e classificou a fala do norte-americano como “equivocada”.
“O tempo em que o Brasil foi subserviente aos EUA foi o tempo de Bolsonaro, que batia continência para sua bandeira e não defendia os interesses nacionais.
Hoje ele responde pelos crimes que cometeu contra a democracia e o processo eleitoral no Brasil”, declarou a ministra.
Trump afirmou que Bolsonaro “não é culpado de nada, exceto por ter lutado pelo povo”, e classificou as investigações contra ele como uma “caça às bruxas”. O norte-americano ainda comparou a situação do brasileiro à sua própria, acusando a Justiça brasileira de promover perseguição política.
Gleisi, por sua vez, afirmou que Trump deveria “cuidar de seus próprios problemas, que não são poucos”;
Um verdadeiro "ataque de pelanca".
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!