O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu com alegria o apoio público do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que usou suas redes sociais para defender o líder da direita brasileira.
Trump afirmou que Bolsonaro, assim como ele próprio, é vítima de uma perseguição política orquestrada e pediu que “deixem Bolsonaro em paz”.
Em entrevista à CNN, Bolsonaro dobrou a aposta e voltou a criticar o processo judicial que responde no Supremo Tribunal Federal (STF). Para ele, a ação penal que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado é uma “aberração jurídica” e clara demonstração de perseguição política.
“O processo que respondo é uma aberração jurídica, clara perseguição política já percebida por todos que têm bom senso”, afirmou Bolsonaro.
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa: