"Arrego" expõe a covardia da militância esquerdista...

Ler na área do assinante

O professor Marcos Dantas, da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-UFRJ), que esteve em cargos no governo Lula, foi desmascarado após sugerir “guilhotina” direcionada a Vicky Justus, de 5 anos, filha do empresário Roberto Justus.

Em carta pública, o professor "arregou" tentando explicar que o termo foi utilizado como metáfora histórica para denunciar desigualdades sociais extremas.

“Uma referência simbólica a um evento dramático, mesmo trágico, que marcou para sempre a história da humanidade”, escreveu.

Roberto Justus, no entanto, não minimizou a gravidade da fala. Em resposta, declarou:

“Eu tenho muita pena dessa gente que tem um amargor deste tamanho no coração, e tem uma maldade tão grande”.

Sua esposa, Ana Paula Siebert, também comentou o caso:

“É instigar a morte, o ódio, é inaceitável”.

Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação