
Bolsonaro choca o país ao publicar nas redes sociais a escalada da perseguição que sofre: “Tortura diária”
09/07/2025 às 09:48 Ler na área do assinante
O presidente Trump voltou a se manifestar nesta quarta-feira (9) em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em publicação na rede social Truth, o presidente americano enfatizou o seguinte:
“Deixem o grande ex-presidente do Brasil em paz. Caça as bruxas!!!”
Na sequência o próprio Bolsonaro postou um breve resumo de toda a perseguição que lhe está sendo imposta. É algo atroz, desumano e sem sentido.
Eis o texto:
“A tortura diária a que alguns submetem Jair Messias Bolsonaro precisa sempre ser relembrada, tendo sido realizadas três buscas e apreensões pela Polícia Federal em sua casa, inicialmente para, inacreditavelmente, ir atrás de cartões de vacina - algo que não resultaria nem em prisão. Isso deu início a uma pesca probatória em busca de informações que fossem interessantes ao enredo a ser criado pela PF, tudo claramente orquestrado com outros atores.
Teve seu passaporte apreendido, sendo impedido de viajar até para países vizinhos, com o objetivo de costurar alianças democráticas e fazer política. Isso o levou a recaídas de saúde, culminando em uma cirurgia de emergência mais delicada do que a própria facada que sofreu por um antigo integrante do PSOL - braço do PT.
Prenderam pessoas próximas com o claro intuito de forçar delações baseadas apenas em palavras, como no caso de Mauro Cid, cuja versão foi modificada mais de nove vezes com o aval do próprio juiz do caso - mais uma aberração jurídica diária que daria inveja aos ‘direitos humanos’ da Venezuela de Maduro.
Some-se a isso a interferência do Partido Democrata nas eleições de 2022, as desautorizações do TSE em sua campanha por falar verdades sobre Lula, e tantos outros episódios bizarros.
O Brasil não está cansado à toa. A esculhambação nacional começou quando livraram Lula de suas condenações por corrupção, dando continuidade ao enredo que todos sabem por onde passou - e em que pé está.
A verdade precisa ser sempre lembrada, e o enredo explicado, para que todos - absolutamente todos - enxerguem, por fim, que não se trata de algo normal, mas de uma perseguição implacável, sem precedentes na história do Brasil.”
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
