Juíza faz previsão sinistra para Moraes

Ler na área do assinante

A juíza exilada, Ludmila Lins Grilo, não escondeu sua satisfação com as recentes medidas anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em texto publicado nas redes sociais ela previu o que fatalmente irá acontecer como o ministro Alexandre de Moraes. Eis o texto:

“Chegou a vez do Brasil. Alexandre de Moraes, que já custava muito caro, agora se tornou um preço impagável. Será abandonado, obviamente.
Como disse o Mauro Vieira, ‘o Brasil deve ignorar sanção de Trump a Moraes’. Ou seja, em outras palavras: se for sancionado, a gente segue a nossa vida.
Barroso já está se mexendo pra obter uma ‘saída honrosa’ lá pela Europa (EUA, esquece).
Acreditem: para quem sofreu nas mãos desse sujeito, acompanhar essa sequência de acontecimentos tem sido um regozijo, um júbilo, um afago absolutamente delicioso e confortante. Recomendo.”

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação