Juíza faz previsão sinistra para Moraes
10/07/2025 às 05:45 Ler na área do assinanteA juíza exilada, Ludmila Lins Grilo, não escondeu sua satisfação com as recentes medidas anunciadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Em texto publicado nas redes sociais ela previu o que fatalmente irá acontecer como o ministro Alexandre de Moraes. Eis o texto:
“Chegou a vez do Brasil. Alexandre de Moraes, que já custava muito caro, agora se tornou um preço impagável. Será abandonado, obviamente.
Como disse o Mauro Vieira, ‘o Brasil deve ignorar sanção de Trump a Moraes’. Ou seja, em outras palavras: se for sancionado, a gente segue a nossa vida.
Barroso já está se mexendo pra obter uma ‘saída honrosa’ lá pela Europa (EUA, esquece).
Acreditem: para quem sofreu nas mãos desse sujeito, acompanhar essa sequência de acontecimentos tem sido um regozijo, um júbilo, um afago absolutamente delicioso e confortante. Recomendo.”
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa: