
Filha de famoso cantor brasileiro, já falecido, é presa acusada de integrar quadrilha golpista
10/07/2025 às 17:48 Ler na área do assinante
Uma quadrilha que chegou a movimentar cerca de R$ 5 milhões em golpes a aposentados e pensionistas foi desbaratada pela Delegacia de Defraudações do Rio de Janeiro.
Uma das acusadas presa é Julia Garcia Domingues, de 28 anos, uma das filhas do falecido cantor e compositor Mr. Catra.
Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, houve uma ação conjunta com as policiais civis do Acre, de Minas Gerais e de Santa Catarina na captura dos criminosos.
Além de Julia, outras seis pessoas foram presas e dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Rio de Janeiro. O grupo é acusado de aplicar golpes do empréstimo consignado em idosos e atuava em diferentes estados.
Eles induziam aposentados e pensionistas que possuíam empréstimos a adquirir uma nova dívida. Dessa forma, ludibriavam as vítimas ao afirmar que a operação seria necessária para quitar um contrato anterior, com supostas condições mais vantajosas.
Só que eles embolsavam todo o dinheiro e até criavam documentos falsos para a intermediação fraudulenta junto aos bancos. As investigações ainda continuam para identificar mais gente envolvida no esquema.
A emissora vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a Globo. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora". A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...