Após ofensa, Tarcísio manda Haddad “falar menos e trabalhar mais”

Ler na área do assinante

Fernando Haddad, desnorteado com sua pífia gestão como ministro da Fazenda, achou por bem ofender o governador Tarcísio de Freitas:

"O governador [Tarcísio] errou muito, porque, ou bem uma pessoa é candidata à Presidência, ou é candidata a vassalo, e não há espaço no Brasil para vassalagem. Desde 1822, isso acabou", disse Haddad nesta quinta-feira (10).

Tarcísio havia criticado o governo Lula e eximido Bolsonaro ao comentar a tarifa de Trump.

Na sequência, o governador rebateu a agressão de Haddad:

"Acho que ele tem que cuidar da economia. O Brasil não está indo bem, o Brasil tem um problema fiscal relevante, então acho que cabe a ele falar menos e trabalhar mais", disse.

Tarcísio reconhece o impacto negativo das tarifas para a economia de São Paulo e responsabiliza o governo Lula e o Supremo Tribunal Federal pelas ações do governo Trump.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação