Otoni de Paula após se aliar a Lula tenta agora se afastar para garantir a reeleição

Ler na área do assinante

O deputado Otoni de Paula, outrora tido como ‘bolsonarista raiz’, repentinamente apareceu como aliado de Lula. Certamente angariou algum tipo de vantagem pessoal.

Porém, nada como um dia após o outro...

As eleições se aproximam e o parlamentar evangélico já percebeu que do lado de Lula dificilmente conseguirá renovar o seu mandato parlamentar.

Então, estrategicamente, usou o episódio de Lula e Janja na favela do Moinho para se afastar do petista.

Otoni de Paula (MDB-RJ) pediu na terça-feira (8) que a PGR investigue Lula pela visita à Favela do Moinho, em São Paulo.

A ida de Lula à comunidade foi articulada por uma ONG com ligações com a facção criminosa PCC.

Para Otoni, os envolvidos podem ter incorrido em crimes de prevaricação, associação e organização criminosa e advocacia administrativa, quando o servidor público utiliza sua função para patrocinar interesse privado.

Parece meio tarde para que Otoni tenha sido capturado pela lucidez. A sua aproximação com Lula e o PT dificilmente será esquecida.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação