Otoni de Paula após se aliar a Lula tenta agora se afastar para garantir a reeleição
10/07/2025 às 20:23 Ler na área do assinanteO deputado Otoni de Paula, outrora tido como ‘bolsonarista raiz’, repentinamente apareceu como aliado de Lula. Certamente angariou algum tipo de vantagem pessoal.
Porém, nada como um dia após o outro...
As eleições se aproximam e o parlamentar evangélico já percebeu que do lado de Lula dificilmente conseguirá renovar o seu mandato parlamentar.
Então, estrategicamente, usou o episódio de Lula e Janja na favela do Moinho para se afastar do petista.
Otoni de Paula (MDB-RJ) pediu na terça-feira (8) que a PGR investigue Lula pela visita à Favela do Moinho, em São Paulo.
A ida de Lula à comunidade foi articulada por uma ONG com ligações com a facção criminosa PCC.
Para Otoni, os envolvidos podem ter incorrido em crimes de prevaricação, associação e organização criminosa e advocacia administrativa, quando o servidor público utiliza sua função para patrocinar interesse privado.
Parece meio tarde para que Otoni tenha sido capturado pela lucidez. A sua aproximação com Lula e o PT dificilmente será esquecida.
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:
Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!