Novo presidente do PT entra rasgando com graves ofensas a Trump e a Giorgia Meloni (veja o vídeo)
11/07/2025 às 05:26 Ler na área do assinanteA turma da redação tentou vender Edinho Silva, recém-eleito presidente do PT, como um político “moderado”. Bastou uma visita à Globo News — vulgo Lula News — para o mito ruir: lá, Edinho chamou o presidente dos Estados Unidos de “maior fascista do século XXI”.
Na cartilha petista, Trump vira “fascista” por criticar o “Black Lives Matter” — movimento hoje desacreditado até nos EUA, depois de seus líderes serem flagrados desviando milhões de dólares.
Edinho também acusou Trump de “perseguir imigrantes”, esquecendo que o republicano apenas aplica a lei e deporta quem está na ilegalidade. Detalhe: nem de longe alcançou o recorde de deportações do primeiro mandato de Barack Obama, ídolo da esquerda.
O petista não parou aí. Chamou a primeira-ministra da Itália de “assumidamente fascista” — uma mentira descarada — e afirmou que Trump teria ordenado diálogo com “nazistas na Alemanha”, numa alusão nebulosa ao partido AfD.
Em resumo, Edinho apenas ecoou seu chefe. Às vésperas da eleição americana, Lula já havia rotulado Trump de “fascismo com outra face”.
Depois dessa ladainha, ainda há quem finja surpresa com a postura firme de Washington diante do regime brasileiro.
Leandro Ruschel.
Veja o vídeo:
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:
Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!