Trump volta a defender Bolsonaro e manda novo recado a Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que poderá conversar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “em algum momento” sobre as tarifas de 50% impostas ao Brasil, mas deixou claro que esse diálogo não ocorrerá por agora. 

Durante entrevista a jornalistas em Washington, Trump reforçou seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem chamou de “honesto” e “bom negociador”.

“Talvez aconteça em algum momento, mas não agora. Ele [Lula] está tratando o presidente Bolsonaro de forma muito injusta. Eu o conheço bem, já negociei com ele. Posso te falar que ele é um homem muito honesto e ama o povo brasileiro”, declarou Trump.

A nova tarifa anunciada por Trump foi comunicada oficialmente a Lula por meio de carta enviada na última quarta-feira (9), e colocou o Brasil no topo da lista de países penalizados comercialmente pelos Estados Unidos. A medida entra em vigor em 1º de agosto e impõe um aumento de 50% nas taxas de importação de produtos brasileiros — valor mais alto entre os 22 países afetados.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação