O absurdo apoio comunista internacional a Lula

Ler na área do assinante

O governo comunista da China, recentemente, resolveu dar palpite sobre a decisão soberana dos Estados Unidos de proteger sua economia. Pequim criticou a medida anunciada pelo presidente Donald Trump, que vai aplicar tarifas de 50% sobre produtos brasileiros importados pelos EUA a partir de 1º de agosto.

A porta-voz do Ministério das Relações Exteriores chinês, Mao Ning, acusou os americanos de “coerção” e disse que tarifas não deveriam ser usadas como instrumento de “intimidação” ou “interferência em assuntos internos”. A China, conhecida por ignorar esses mesmos princípios quando lhe convém, agora posa de guardiã da Carta da ONU.

A medida de Trump foi tornada pública em carta enviada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e divulgada em sua rede, a Truth Social. Trump justificou a tarifa mencionando o que considera um tratamento comercial injusto com o Brasil e criticando a postura do STF em relação ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A apoio do China escancara a verdade por trás das máscaras do Governo petista.

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação