"Tarifaço" deve impactar os preços da carne e do café no mercado interno brasileiro

Ler na área do assinante

A tarifa de 50% anunciada pelos Estados Unidos sobre a importação de produtos brasileiros deve gerar um impacto direto para o setor agropecuário, especialmente para a carne bovina e o café, alertou o Ministério da Fazenda.

Segundo a pasta, a maior oferta desses produtos no mercado interno pode resultar em queda dos preços.

Para saber mais detalhes, acesse o Jornal do Agro Online, parceiro do JCO. Clique no link abaixo:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/5494/tarifa-de-50-dos-eua-pode-pressionar-precos-da-c...

Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação