Eduardo Bolsonaro manda recado a Moraes após descobrir "plano" do ministro

Ler na área do assinante

Eduardo Bolsonaro ficou sabendo dos planos de Alexandre de Moraes para mandar prendê-lo.

Imediatamente, mandou uma resposta firme ao ministro:

"Preparei-me para não ser um refém do regime e já adianto: prender pessoas próximas de mim no Brasil não me impedirão de seguir adiante.
Até porque quem está no controle é o Donald Trump. Podem ir lá negociar com ele. Boa sorte.
PS: Jamais vi Trump fazer um acordo caracu."

A revista Veja vazou a informação que "o ministro Alexandre de Moraes deu a senha para a prisão do filho de Jair Bolsonaro".

Diz a Veja:

"Essa é a avaliação de ministros da Corte, que acompanham a escalada de ataques bolsonaristas contra o Brasil e o Supremo nos últimos dias. [...]
Pelo registro de Moraes no despacho dentro do processo, o relator deixa claro que não tem dúvida de que o filho de Bolsonaro atua de forma criminosa. Para ministros ouvidos pelo Radar, Moraes vai ordenar a prisão do deputado. A ordem só não saiu ainda porque a PGR atuaria lentamente no caso. A conferir."

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação