Moraes é “o carrasco da democracia no Brasil” e “operador da ditadura”, diz parlamentar espanhol

Ler na área do assinante

O nome de Alexandre de Moraes cresce negativamente em todo o mundo. É algo realmente assustador. Diariamente autoridades de outros países fazem declarações hostis ao ministro.

Desta vez foi o eurodeputado espanhol Hermann Tertsch quem criticou Moraes. Em texto escrito em espanhol no X, o parlamentar afirmou que Moraes é “o carrasco da democracia no Brasil” e “operador da ditadura”.

Tertsch afirmou ainda que o magistrado sacou Lula da prisão, onde estava justamente por ser “ladrão e corrupto” e “encheu as prisões brasileiras de presos políticos”.

A publicação fez referência a decisões do STF que anularam condenações de Lula no âmbito da Lava Jato, permitindo a candidatura em 2022.

Líder da direita na Espanha, Hermann Tertsch é jornalista e político, atualmente eurodeputado pelo Vox, legenda conhecida por seu discurso nacionalista.

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação