Eduardo sobe o tom, diz que Moraes é “frouxo” e manda um aviso

Ler na área do assinante

O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro está aumentando o tom de seus ataques ao ministro Alexandre de Moraes.

Em publicações nas redes sociais, o parlamentar disse que o magistrado do Supremo Tribunal Federal "é um frouxo" e mandou um aviso dizendo que o presidente Donald Trump "vai vir" para cima dele (Moraes) e da esposa (a advogada Viviane Barci).

Além disso, em tom de desafio, Eduardo faz o seguinte questionamento ao magistrado:

"Por que o senhor não faz a mesma coisa com o Trump que fez comigo? Que fez com Allan dos Santos e Elon Musk... Por que você não coloca o Trump no inquérito das fake news?"

E prosseguiu:

"Eu tô apontando isso aqui para provar que o Alexandre de Moraes não é macho. Alexandre de Moraes é um frouxo, Alexandre de Moraes está com medo, Alexandre de Moraes está sem dormir, porque ele sabe que daqui a pouco vai vir a lei Magnitsky".

A lei Magnitsky permite sancionar pessoas acusadas de crimes como corrupção ou de violações graves dos direitos humanos, independentemente de sua nacionalidade.

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação