Com ofensas absurdas e motivo ridículo, Boulos aciona PGR contra Tarcísio

Ler na área do assinante

Boulos mais uma vez age de maneira oportunista e sem noção, tentando ganhar visibilidade e se promover perante os insanos militantes de esquerda.

Parar tanto, apresentou uma representação à Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo a abertura de inquérito contra o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

O motivo alegado é deprimente, afrontoso, vergonhoso e indecente: “tentar facilitar a fuga” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para os Estados Unidos.

A ação foi impetrada após o jornal Folha de S.Paulo dizer que Tarcísio teria ligado para ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo à Corte que autorizasse Bolsonaro – cujo passaporte está retido – a viajar para os Estados Unidos e negociar com Donald Trump a suspensão do tarifaço de 50% imposto aos produtos brasileiros.

Na petição apresentada, além da falsa acusação de crime, Boulos ofende Tarcísio chamando-o de “office-boy do ex-presidente” e “cara de pau”.

Inacreditável que um sujeito desqualificado como Boulos tenha a audácia de ofender um homem público da estatura moral de Tarcísio.

Pior é a PGR, que por mera questão política pode ser que dê encaminhamento a essa malfadada representação.

Pobre país...

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação