
Otoni de Paula rebate acusações: "Nunca apoiei, nunca votei e jamais estive aliado a Lula! Sempre atuei com firmeza na oposição"
12/07/2025 às 18:15 Ler na área do assinante
O deputado Otoni de Paula, há meses, vem sendo acusado de se aliar a Lula.
Nas redes sociais, alguns internautas questionam as atitudes do deputado nos últimos anos.
Em contato com a redação do JCO, Otoni de Paula soltou o verbo afirmando ser oposição ao PT:
"A verdade é uma só: nunca apoiei, nunca votei e jamais estive aliado a Lula ou ao seu governo. Sempre atuei com firmeza na oposição ao PT, pautado por princípios conservadores.
Lamento que tentem distorcer os fatos para confundir a população. Se a acusação se baseia no fato de eu ter representado a Frente Parlamentar Evangélica no dia em que Lula sancionou o Dia da Música Gospel — e, ali, a seu pedido, ter orado por ele —, lamento a falta de compreensão sobre o papel pastoral que também exerço.
Como deputado, sou crítico ao governo e ao projeto de poder do PT. Mas, como cristão e pastor, tenho o dever de orar por toda autoridade constituída, como ensina a Palavra de Deus. Isso não é apoio político, é obediência à fé que professo."
O desespero é geral!
Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:
Vale a pena o investimento!