Carta pública de Michelle a Lula é esclarecedora e representa o pensamento dos brasileiros de bem (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro leu, neste sábado (12), uma carta pública a Lula. Uma carta esclarecedora, que mostra a verdade.

Michelle  participava de um evento no Acre quando, em discurso, pediu ao petista que “hasteie a bandeira do diálogo e da paz” depois de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciar tarifas de 50% para produtos brasileiros.

“Você precisa deixar o seu desejo de vingança de lado. Você precisa parar de se juntar aos movimentos terroristas e aos ditadores. A imagem de um Brasil pacífico e de progresso está destruída porque você está se juntando a essas pessoas e arrastando o Brasil para o buraco!”

Michelle disse ainda argumenta que o tipo de sanção ao qual o Brasil foi alvo “só foi aplicada a países reconhecidos como ditaduras”, e que Lula se guia “por ideologias doentias e pelo desejo de vingança”.

A expectativa é saber agora como vai se comportar o petista diante da aula didatica, decente e patriótica aplicada por Michelle Bolsonaro.

Certamente vai rechaçar e empurrar o país para um buraco mais fundo, em sua obssessão insana pelo poder.

Veja o vídeo:

O desespero é geral!

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Veja a capa:

Neste livro, são enfatizados alguns pontos da vida do petista Luiz Inácio Lula da Silva que a esquerda sempre tentou apagar. Sua derrocada é realidade! Aproveite enquanto é tempo e adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-mais-desonesto-do-brasil-a-verdadeira-face-d...

Vale a pena o investimento!

da Redação