Com 600 mil seguidores no perfil 47 do Instagram, Allan dos Santos volta a desafiar Moraes, PF e STF

Ler na área do assinante

O jornalista Allan dos Santos, com sua ‘irritante’ teimosia, já está em seu perfil 47 no Instagram. Todos os outros 46 perfis foram derrubados por determinação do ministro Alexandre de Moraes.

Todavia, esse atual, o 47, perdura já há bastante tempo, crescendo celeremente, sem qualquer importunação judicial.

O jornalista, por sua vez, sempre tem aumentado o tom de suas duras críticas, principalmente ao ministro Alexandre de Moraes e a Polícia Federal.

Neste domingo (13), assim que atingiu a espetacular marca de 600 mil seguidores, Allan voltou a desafiar Moraes, a PF e o STF.

Eis o que postou:

“Nessa semana crucial que acabará o prazo do psicopata cabeça de piroca, nem essa conta aqui no X e tampouco a conta 47 no Instagram foram derrubadas, STF e PF. Porque?

Confira:

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação