URGENTE: Avião cai logo após decolar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um avião de pequeno porte caiu neste domingo (13) pouco após decolar do Aeroporto de Londres-Southend, no distrito de Rochford, em Essex, Inglaterra. O acidente, que ocorreu por volta das 16h no horário local, resultou na paralisação temporária das atividades no aeroporto e no cancelamento de vários voos programados para o período da tarde. As circunstâncias do ocorrido ainda estão sob investigação.

A aeronave envolvida foi identificada como um Beech B200 Super King Air. Segundo dados do site Flightradar, o avião estava programado para partir às 15h45 com destino a Lelystad, nos Países Baixos, mas decolou com cerca de dez minutos de atraso. Pouco após a decolagem, a aeronave saiu da pista e colidiu, provocando um incêndio que gerou uma densa coluna de fumaça — imagens do momento foram amplamente compartilhadas nas redes sociais.

Equipes de resgate chegaram rapidamente ao local. 

O atendimento de emergência contou com a participação de unidades da polícia de Essex, bombeiros, pelo menos quatro ambulâncias, além de veículos especializados em salvamento em zonas de risco e um helicóptero de resgate da Essex and Herts Air Ambulance.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre quantas pessoas estavam a bordo nem o estado de saúde dos ocupantes.

Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação