URGENTE: Moraes dá ordem para silenciar CIDADÃO AMERICANO e EUA reage imediatamente

Ler na área do assinante

Alexandre de Moraes acaba de ultrapassar todos os limites.

O ministro emitiu uma ordem de censura ao Rumble para silenciar um CIDADÃO AMERICANO que vive nos EUA.

O jornalista Glenn Greenwald publicou:

"Quando a Rumble and Truth Social processou o brasileiro Alexandre de Moraes, foi porque ele emitiu ordens de censura para os EUA.
O Ministério da Justiça do Brasil prometeu ao Departamento de Justiça que isso nunca mais aconteceria. [...]
Moraes é um tirano fora de controle:
Enquanto Lula grita SOBERANIA, seu principal aliado -- este juiz autoritário -- , agora está ameaçando uma empresa americana, sem presença no Brasil (porque Moraes a proibiu), de proibir um cidadão americano de entrar em solo americano ou enfrentar multas massivas."

A empresa Trump Media & Technology Group e a Rumble reagiram imediatamente e entraram com uma petição na Justiça dos Estados Unidos acusando o ministro Alexandre de Moraes de emitir uma nova ordem judicial considerada ilegal e sem respaldo em tratados internacionais.

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação