Janones mente descaradamente e sofre a primeira consequência grave (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal André Janones (Avante-MG) registrou boletim de ocorrência contra dois deputados de oposição por lesão corporal, injúria e importunação sexual, após ter sido vítima de agressões no plenário da Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (9).

Segundo o relato formalizado na 1ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, Janones foi cercado por um grupo de deputados durante a fala do deputado Nikolas Ferreira, que criticava a tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos aos produtos brasileiros. Durante a confusão, o deputado Evandro Gonçalves da Silva Junior (Sargento Gonçalves - PL/RN) e o deputado Giovani Cherini (PL-RS) teriam agredido fisicamente Janones com socos e chutes, além de proferirem insultos e ofensas de baixo calão.

Uma mentira que foi desmascarada por inúmeros vídeos na web.

O Conselho de Ética da Câmara aprovou nesta terça-feira (15) a suspensão por três meses do mandato do deputado federal André Janones (Avante-MG).

Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação