
Mauro Cid abre o bico e Bolsonaro comemora: "Está confirmado! Filipe Martins foi preso ilegalmente"
14/07/2025 às 16:18 Ler na área do assinante
Durante sessão no Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (14), o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cid, finalmente resolveu falar a verdade.
Cid afirmou com todas as letras que Filipe Martins não viajou aos Estados Unidos com Bolsonaro.
O ex-presidente comemorou em suas redes sociais:
"Está confirmado: Filipe Martins foi preso ilegalmente por uma viagem que ele não fez e que até o próprio coronel delator agora confirma que jamais ocorreu. Essa é uma das páginas mais vergonhosas desse processo: preso ilegalmente por mais de seis meses, pressionado a delatar mentiras ou dizer algo que pudesse implicar Jair Bolsonaro.
O que será feito agora que se comprova pela milésima vez que essa viagem jamais existiu e que a prisão do Filipe Martins foi um claro desvio de finalidade?"
O advogado Jeffrey Chiquini revelou exatamente o que foi dito por Mauro Cid:
"Cid afirmou que:
Filipe Martins não viajou.
Que a minuta do golpe não existe nos autos.
Que ele (Cid) não possui nenhuma prova contra Filipe Martins.
Que ele (Cid) nunca teve acesso ao conteúdo da suposta minuta atribuída a Filipe Martins.
Que Filipe Martins não tem relação com a “minuta” encontrada na casa de Anderson Torres nem com a “minuta” encontrada no celular do próprio Cid.
Que, portanto, nenhuma das minutas é de autoria de Filipe Martins.
Que a suposta “minuta” não dava ordem a ninguém.
Que a suposta “minuta” nunca foi assinada.
Que o Comandante do Exército Freire Gomes, o ex-Comandante da Marinha Almir Garnier, o ex-Ministro da Defesa Paulo Sérgio e o ex-Presidente da República Jair Bolsonaro mentiram ao afirmar que Filipe Martins nunca participou de nenhuma reunião com os comandantes."
Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
