Mulher grava chá revelação, expõe as traições do marido e viraliza na web (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Natália Knak , uma mulher grávida, do interior do Rio Grande do Sul, viralizou neste domingo (13) ao preparar um “chá revelação” inusitado para expor as traições do marido, durante um encontro com a família dele.

Ela organizou o evento e, diante de todos, apresentou provas das infidelidades do companheiro Rafael Schemmer e compartilhou um vídeo do momento nas redes sociais.

Em texto compartilhado em seu perfil no TikTok, Natalia descreveu a experiência como confusa, humilhante e devastadora. Segundo ela, tornar a traição pública foi uma decisão motivada por "sobrevivência emocional".

"A dor transbordou, e às vezes a gente precisa colocar pra fora pra não sufocar por dentro", desabafou.

Natalia também afirmou que a família de Rafael já sabia das traições. Em seu depoimento, ela pediu empatia ao público: 

"A família dele sabia. Eu não. Por isso, quero deixar claro: não vamos voltar. Não depois de tudo o que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo. Peço apoio, não julgamentos."

No início do vídeo, a família do marido demonstrava entusiasmo com a ideia de uma possível nova gravidez. A sogra de Natália, inclusive, chegou a comentar que seria esse o anúncio. Entretanto, a revelação tomou outro rumo quando Natália abriu uma caixa e retirou duas tolhas de bebê.

A primeira representava o filho que ela está esperando. A segunda, simbolizava o filho que Rafael teria com outra mulher, identificada como Jéssica — a quem Natália chamou de “mulher da zona” e afirmou que ele conversava há mais de um ano.

"Qual que é realmente teu filho legítimo e qual que é o teu filho com a tua amante?", questionou a mulher, que completou: "Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a historinha que você me inventou".

Durante o desabafo, Natália expôs uma série de mensagens trocadas entre Rafael e a amante, além de prints e fotos que comprovariam a vida dupla que ele levava. Ela também criticou a sogra e mostrou conversas nas quais afirmou ter sido chamada de “feia e bagunceira”.

Veja o vídeo:

 

Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

 

da Redação