A “resposta” de Roberto Justus para a carta com pedido de desculpas do professor da UFRJ

Ler na área do assinante

O professor Marcos Dantas que atacou cruelmente a família do empresário Roberto Justus arregou em seu alucinado ímpeto homicida.

Percebendo a forte reação do empresário e de sua esposa, a influenciadora Ana Paula Siebert, o “valentão” fez uma carta pedindo desculpas.

Em carta pública, o professor disse que a citação de “guilhotina” foi uma “simples metáfora” para a desigualdade social.

O empresário simplesmente ignorou  a carta e a desfaçatez do professor.

Aliás, como ‘resposta’, publicou o seguinte texto nas redes sociais:

“Em resposta à inúmeras perguntas sobre a questão dos acontecimentos da semana passada, informamos que o processo criminal deu entrada essa semana e o cível será nessa próxima segunda-feira.
Confiamos que a Justiça dará a resposta necessária a essas pessoas para que respondam por essa agressão infundada e sem sentido.
Agradecemos o apoio e carinho que recebemos de tantas pessoas”.

Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos. 

Você não pode perder! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores

Vale a pena o investimento!

da Redação