
Âncora da CNN assume de vez a militância e chama Bolsonaro de “Bozo” ao vivo
16/07/2025 às 07:01 Ler na área do assinante
A jornalista Elisa Veeck, apresentadora da CNN Brasil, protagonizou um episódio controverso ao se referir ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como “Bozo” durante o programa Live CNN, transmitido nesta terça-feira (15).
O "deslize" que escancarou a militância aconteceu enquanto a âncora comentava a trajetória política do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Ao falar sobre a ascensão de Tarcísio, Elisa disse:
“Tarcísio aparece publicamente, com mais ênfase, porque fora ministro de Jair Bolsonaro. E aí esse trampolim o trouxe aqui, inclusive a pedido de Ja… Do próprio Bozo… De Jair Bolsonaro… para que fosse governador do Estado de São Paulo.”
A confusão foi seguida por uma risada, que deixou o momento ainda mais evidente.
Esse é o "jornalismo profissional".
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!