

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comemorou a decisão do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que aprovou a suspensão, por 90 dias, do deputado André Janones (Avante-MG). A medida foi resultado de um processo disciplinar instaurado após um episódio de confusão ocorrido no plenário da Casa.
“Noventa dias sem Janones na câmara. Em breve, fora definitivamente”, escreveu Nikolas em sua conta na rede social X.
O parlamentar também fez referência a outro processo que envolve o colega mineiro.
“Ainda falta o plenário decidir sobre a cassação do mandato do Janones pela rachadinha. Em breve”, acrescentou.
O pedido de punição foi apresentado pelo deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), em resposta ao tumulto registrado no dia 9 de julho, quando Janones interrompeu um discurso de Nikolas Ferreira com xingamentos, chamando-o, entre outros termos, de “capacho” e “vira-lata”. De acordo com testemunhas, o deputado também teria proferido expressões de cunho homofóbico durante a discussão.
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!