
Depois de anos, Bolsonaro revela o que ninguém sabe sobre o "caso Adélio" (veja o vídeo)
16/07/2025 às 18:36 Ler na área do assinante
O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista recente, que "o delegado da Polícia Federal responsável pelo caso Adélio - que até hoje segue sem resposta concreta - foi alçado ao cargo de diretor de inteligência da PF no governo Lula".
"Perseguição. Implacável. Essa é a palavra que define o tratamento dado a Jair Bolsonaro. Enquanto corruptos são absolvidos, o ex-presidente é alvo de um cerco sem precedentes. [...]
Coincidência? Difícil acreditar.
Pesca Probatória, LawFare. Quebra de sigilo, buscas, apreensões, devassas, intimidação e prisões para delações. Tudo isso sem prova de nada. Jamais se viu algo parecido na história. Sem minuta. Sem armas. Sem qualquer indício que sustente as manchetes fabricadas. O que sobra é apenas a narrativa - a velha farsa do golpe - criada para justificar o uso da máquina do Estado contra um adversário político.
No Brasil de hoje, quem enfrenta o sistema é perseguido. E quem serve ao sistema, é promovido."
Veja o vídeo:
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!