Mulher é presa no PR após escolher vítima aleatoriamente e matar com golpes de machadinha
17/07/2025 às 21:44 Ler na área do assinanteUma mulher de apenas 20 anos matou um homem de 45 anos com 9 golpes de machadinha no rosto. O caso aconteceu no domingo (13 de julho) dem Paranavaí (PR).
Conforme o delegado da PCPR Gilson Matos, durante a abordagem, ela foi identificada e encontrada com uma mochila, na qual estava a arma do crime.
“Ao ser questionada, confessou o crime, alegando que vinha planejando o ato há algum tempo e que sua intenção inicial seria atentar contra a vida de um familiar.” disse.
O crime foi praticado numa via pública, entretanto o alvo foi escolhido pela autora de forma aleatória. Os dois não tinham nenhuma relação.
A mulher foi autuada por "homicídio qualificado pelo meio cruel". Na sequência, foi encaminhada à unidade policial para realizar os procedimentos padrões e dar entrada no sistema penitenciário.
Chegou a hora da anistia! Penas absurdas foram impostas a réus pelo 8 de janeiro. Recentemente, todos os detalhes, relatos e revelações sobre esse fatídico acontecimento estão no livro "08 DE JANEIRO - SEGREDOS E BASTIDORES". A obra mostra detalhes e segredos que não foram revelados ao público. Expõe como tudo teve início culminando nos três dias mais importantes de todo o imbróglio: 07, 08 e 09 de janeiro. No documento estão dados e relatos sobre o polêmico ginásio para onde os presos foram levados, a prisão de Anderson Torres, a “minuta do golpe”, o "alvo" nas costas do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Operação Lesa Pátria e ainda mostra as estranhas ações do General G.Dias antes, durante e depois dos atos.
Você não pode perder! Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/08-de-janeiro-segredos-e-bastidores
Vale a pena o investimento!