Na nova operação da Polícia Federal na manhã de hoje, sexta-feira (18),o ministro Alexandre de Moraes ultrapassou todos os limites...
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sofreu uma série de medidas restritivas e mandados estão sendo cumpridos em sua residência, em Brasília, e em endereços ligados ao Partido Liberal (PL).
A principal medida imposta é o uso obrigatório de tornozeleira eletrônica por Bolsonaro; Além disso, Moraes tirou a principal "arma" do ex-presidente: as redes sociais.
Bolsonaro está completamente sem "voz" neste momento.
A decisão judicial determina ainda que ele cumpra recolhimento domiciliar noturno, permanecendo em casa das 19h às 7h.
Além disso, Bolsonaro está proibido de se comunicar com embaixadores, diplomatas e representantes de governos estrangeiros, bem como de se aproximar de embaixadas. Ele também não poderá manter contato com outros investigados ou réus em processos no STF relacionados a investigações em andamento.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: