
Além de tornozeleira e redes sociais, Moraes impõe algo muito pior e inaceitável contra Bolsonaro
18/07/2025 às 09:35 Ler na área do assinante
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), impôs nesta sexta-feira (18) novas restrições ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi alvo de mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Federal em Brasília.
A mais absurda e inaceitável decisão inclui a proibição de contato com seu filho, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que se encontra atualmente nos Estados Unidos.
Isso mesmo, Bolsonaro está proibido de falar com o seu próprio filho.
Além disso, Bolsonaro está impedido de utilizar qualquer rede social, medida que amplia o isolamento digital do ex-presidente, já afastado de diversas plataformas por ordem judicial anterior. A operação foi realizada no âmbito da Petição n.º 14129, segundo informou a PF em nota oficial.
As restrições se somam ao uso obrigatório de tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar noturno e impedimentos de contato com outros investigados e com diplomatas estrangeiros. As decisões fazem parte do inquérito que investiga supostas articulações golpistas e ações para desestabilizar o Estado Democrático de Direito.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
