Senador revela quem alterou dados de Filipe Martins nos EUA (veja o vídeo)

18/07/2025 às 10:18 Ler na área do assinante

Um primo de um assessor do ministro Alexandre de Moraes, com cidadania americana, teria sido o responsável pela alteração dos dados de Filipe Martins nos Estados Unidos.

Essa revelação foi feita pelo senador Marcos do Val, que adianta que esse cidadão estaria inclusive interessado em fazer delação premiada para tentar aliviar uma eventual pena.

Ainda segundo o senador, a ação desse cidadão teve 'apoio' do ministro do STF e do governo de Joe Biden.

Parece que é tudo uma questão de "criatividade".

Veja o vídeo:

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir