Proibição imposta contra Bolsonaro expõe o "medo" de Moraes

Ler na área do assinante

Nesta sexta-feira(18), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), ampliou as medidas cautelares contra o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Uma delas é a proibição de se aproximar de Embaixadas, bem como se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros.

Na decisão, Moraes citou a possibilidade de Bolsonaro fugir do país.

"A situação descrita revela necessidade urgente e indeclinável, apta para justificar a imposição de novas medidas cautelares que possam assegurar a aplicação da lei penal e evitar a fuga do réu", disse, em trecho da decisão

Claramente, o "medo" de Moraes é Bolsonaro conseguir um refúgio, o que impossibilitaria uma prisão.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação