
Roberto Justus dá entrada em ação contra o professor esquerdista da “guilhotina”
20/07/2025 às 10:53 Ler na área do assinante
O empresário Roberto Justus e a esposa, a modelo Ana Paula Siebert, enviaram ao Tribunal de Justiça de São Paulo a ação contra um professor e uma psicóloga que atacaram a filha deles, Vicky, de 5 anos, no X.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o casal pede R$ 300 mil de indenização para cada um dos acusados, além de R$ 100 mil para cada membro da família Justus citado nas publicações. Justus e Ana Paula também pediram que a rede social X, onde os posts foram feitos, identifique outros perfis que tenham atacado a família.
"Essas ações estão sendo movidas justamente pela defesa do legítimo direito da família. Do nosso ponto de vista, não tem nenhuma justificativa ou explicação dentro da ordem legal que possa justificar uma conduta dessa natureza.
Então não é uma questão de ideologia; é direito deles de se protegerem", disse Rafael Pavan, advogado do casal.
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!