“O sistema não me quer preso. O sistema me quer morto”, desabafa Bolsonaro

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o sistema brasileiro prefere vê-lo morto a vê-lo preso.

Bolsonaro disse não temer a morte, mencionando que já “passou por ela” ao mergulhar, saltar de paraquedas e ao sofrer uma facada, ocorrida em 19 de agosto de 2018.

“Eu preso vou dar problemas para eles. 
Não, eu já passei pela morte mergulhando, saltando de paraquedas e na facada. 
Eu acho que ninguém quer morrer, eu não sou um suicida. Eu não sou imortal. 
E sempre digo uma obviedade que, quando o ser humano consegue entender que ele é mortal, ele muda seu comportamento”, declarou Bolsonaro.

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação