O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), afirmou que, apesar de ser dura, a taxação dos Estados Unidos pode ser a única saída contra ao atual regime brasileiro.
Em entrevista concedida à CNN, Eduardo declarou:
“Não é o cenário desejado, mas é a única esperança que nos resta”.
Segundo o parlamentar, ele compreende as dificuldades que produtores, comerciantes e trabalhadores enfrentarão, mas responsabilizou o Judiciário pelas consequências.
“Lamento que o povo brasileiro inteiro possa a vir pagar essa conta”, afirmou.
“Não tenho como criticar o Donald Trump.”
Ao comentar os desdobramentos das ações do Supremo Tribunal Federal, Eduardo Bolsonaro sugeriu que sanções mais eficazes seriam as de caráter individual.
“Seriam preferíveis sanções pontuais, como contra o ministro Alexandre de Moraes.
Agora é trabalhar por isso aí. Agradeço a Trump por comprar essa briga”, disse.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: