Empresário petista comemora operação contra Bolsonaro, empresa vira alvo de boicote e sócios se desesperam (veja o vídeo)

19/07/2025 às 10:03 Ler na área do assinante

O empresário Constantino Freitas colocou a empresa da qual é sócio numa situação extremamente delicada.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele aparece sorrindo e brindando enquanto comenta a operação da Polícia Federal contra o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Imediatamente a cena provocou uma crise de imagem para a Shambala Naturais, sediada em Gravatal (SC).

O impacto econômico foi devastador, com milhares de internautas passando a anunciar boicote aos produtos da marca, associando a empresa ao “petismo militante”.

A publicação foi feita por uma página regional, mas viralizou rapidamente e a resposta do público veio em massa.

Constantino de Freitas, além de empresário, é político. Ele foi candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em 2022. Em seus perfis pessoais no Instagram e Facebook, há dezenas de publicações exaltando o ex-presidente, defendendo suas pautas e atacando adversários políticos.

Diante da enxurrada de críticas, a Shambala Naturais publicou duas notas oficiais nas redes sociais, tentando se desvincular das falas de Constantino. Em uma delas, a empresa afirma:

“A manifestação é de cunho estritamente pessoal, não refletindo o posicionamento institucional da empresa.”

Outra nota reforça que a sociedade da empresa é formada por três sócios com visões ideológicas distintas, e que a opinião de um deles não representa a empresa como um todo. O comunicado ainda lembra que a Shambala mantém cerca de 50 colaboradores cujas famílias dependem da reputação e continuidade das operações.

“A empresa não merece — nem deve — ser prejudicada por manifestações pessoais que não guardam relação com sua atuação institucional.”

Apesar das notas de esclarecimento, o dano à imagem parece já ter sido causado.

Veja o vídeo:

Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/

O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir