URGENTE: Vaza a reação dentro do Planalto após sanções de Trump
19/07/2025 às 14:17 Ler na área do assinanteIntegrantes do Palácio do Planalto pretendem sugerir ao petista Lula a adoção de uma medida diplomática de reciprocidade: a limitação de concessão de vistos a autoridades norte-americanas vinculadas ao presidente Donald Trump, além de executivos das grandes empresas de tecnologia que atuam nos Estados Unidos.
Essa iniciativa surge como reação à decisão do governo norte-americano, anunciada nesta sexta-feira (18/7), de revogar os vistos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, bem como de seus familiares e de outros nomes próximos à Corte.
De acordo com um dos ministros do governo Lula, o foco da proposta será atingir pessoas próximas ao atual presidente dos EUA, Donald Trump, além de incluir na lista executivos de destaque das chamadas big techs — gigantes do setor de tecnologia como Meta, Google, Amazon e X (ex-Twitter).
O desespero tomou conta!
Tudo isso ocorre após a cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingir o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro: