
Plano de Lula para 2026 sofre abalo irreversível
20/07/2025 às 12:05 Ler na área do assinante
Em meio à crise diplomática entre Brasil e Estados Unidos, os ministros do STF se tornaram o principal "alvo" do Governo norte-americano.
Donald Trump já havia deixado claro que se a perseguição contra Jair Bolsonaro continuasse as consequências seriam graves. Agora, oito ministros tiveram seus vistos americanos suspensos, atingindo até seus familiares próximos. Medidas ainda mais graves podem ser tomadas na próxima semana, de acordo com informações de bastidores.
Com os ministros duramente atingidos, as sanções chegam como uma verdadeira "bomba" nos planos de Lula, que já olha para 2026 extremamente enfraquecido. Tudo leva a crer que o petista não terá o tradicional (e absurdo) 'apoio' dos tribunais no ano que vem.
Em desespero, integrantes do Palácio do Planalto já sugeriram a Lula a adoção de uma medida diplomática de reciprocidade: a limitação de concessão de vistos a autoridades norte-americanas vinculadas ao presidente Donald Trump, além de executivos das grandes empresas de tecnologia que atuam nos Estados Unidos.
O pavor tomou conta!
E é nesse cenário que surge o livro que está tirando o sono do PT: “O Homem Mais Desonesto do Brasil – A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva”.
A obra revela os bastidores sombrios da vida de Lula — contradições, interesses e tudo que tentam esconder. Essa obra impactante está desafiando o silêncio imposto pela censura e revela detalhes inconfessáveis da trajetória de Lula, figura que há décadas se apresenta como defensor do povo, mas que carrega consigo uma série de contradições e atitudes que colidem frontalmente com seus discursos públicos.
Não é à toa que o livro está na mira da censura. Garanta já o seu exemplar antes que seja tarde demais. Cada compra representa um ato de resistência contra a tentativa de silenciar vozes conservadoras e a liberdade de imprensa no Brasil. Clique no link abaixo:
Sua leitura é um ato de coragem. Sua compra, uma defesa da verdade.