Trump vê atitude de Moraes como equivalente a uma “declaração de guerra”

Ler na área do assinante

A situação caminha para uma situação insustentável. Pela primeira vez o ministro Alexandre de Moraes encara uma briga onde não tem a mínima chance de êxito.

Uma matéria do Painel da Folha de S.Paulo descreve a seguinte situação:

“Segundo relato de um integrante do governo americano a bolsonaristas, ‘o Brasil terá uma longa semana a partir do dia 21’.
O presidente Donald Trump teria dito que ‘todas as opções estão na mesa’ e que a decisão de Moraes de autorizar uma ação contra Bolsonaro nesta sexta-feira (18) foi equivalente a uma declaração de guerra contra ele e os EUA.
Entre as novas sanções cogitadas estão aumentar as tarifas de 50% para 100%, adotar punições em conjunto com a Otan e até bloqueio do uso de satélites e GPS.
Moraes e outros membros da corte também estariam sujeitos à chamada Lei Magnitsky, que impede uma série de operações financeiras, entre outras punições.”

Moraes joga pesado. Trump também joga pesado. O resultado será drástico para o país.

Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação