
"Prefiro morrer aqui no exílio", declara Eduardo Bolsonaro, sobre possibilidade de prisão
03/08/2025 às 06:28 Ler na área do assinante
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que não pretende renunciar o mandato parlamentar.
“Eu não vou fazer nenhum tipo de renúncia. Se eu quiser, eu consigo levar meu mandato, pelo menos, até os próximos três meses”, disse Eduardo durante uma live transmitida em seu canal no YouTube.
Na transmissão, Eduardo classificou sua estada nos EUA como um “exílio” e afirmou:
“Vocês acham mesmo que eu vou forçar a minha família a me visitar numa cadeia?
Prefiro morrer aqui no exílio”.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
