
'Será que a PF encontraria o mesmo nos pendrives, computadores e celulares do Moraes?' (veja o vídeo)
22/07/2025 às 14:53 Ler na área do assinante
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) reagiu com ironia à divulgação do resultado da perícia feita pela Polícia Federal (PF) no pendrive apreendido na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo a PF, o dispositivo continha apenas conteúdos “irrelevantes” para o inquérito, como músicas e vídeos.
Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (21), Nikolas comentou:
“Os caras malucos para achar uma prova de crime no pendrive do Bolsonaro e, no fim das contas, tinha música e vídeos”.
O parlamentar também aproveitou para criticar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), responsável por autorizar a operação que resultou na apreensão.
“Será que [a PF] encontraria o mesmo nos pendrives, computadores e celulares do Moraes?
Só perguntando mesmo”, provocou Nikolas, em referência aos equipamentos pessoais do magistrado.
A apreensão do pendrive ocorreu na última sexta-feira (18), durante operação da PF autorizada por Moraes. O material foi analisado no Instituto Nacional de Criminalística (INC) e, segundo o relatório preliminar, não apresenta nenhum elemento de interesse para a investigação.
No mesmo dia da ação, Bolsonaro insinuou que o dispositivo poderia ter sido “plantado” por algum agente.
“Olha, uma pessoa pediu para ir ao banheiro, eu apontei o banheiro, e voltou com um pen drive na mão. Nunca abri um pen drive na minha vida. Eu não tenho nem laptop em casa para mexer com pen drive. A gente fica preocupado com isso”, disse o ex-presidente.
A PF também apreendeu um celular de Bolsonaro, cuja perícia está em andamento. Investigadores afirmam que o conteúdo do telefone é, neste momento, o principal foco da apuração.
A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
