Qualquer entrevista ou manifestação do ex-presidente Jair Bolsonaro que venha a ser publicada nas redes sociais poderá levá-lo à prisão.
Essa é a mais nova ordem do poderoso ministro Alexandre de Moraes.
Algo sem nenhum respaldo legal, que afronta os mais comezinhos princípios de direitos humanos e de liberdade de expressão.
Bolsonaro está proibido de falar para os jornalistas, para o povo, para quem quer que seja.
Um ministro do STF disse que a decisão de Alexandre de Moraes visa silenciar Bolsonaro. Ele está proibido de falar com 191 pessoas, incluindo aliados, e de usar redes sociais, sob justificativa de risco de fuga.
Moraes está literalmente proibindo Bolsonaro de existir.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!