
Bolsonaro desafia Moraes e prisão absurda e ilegal pode ocorrer hoje (veja o vídeo)
22/07/2025 às 07:03 Ler na área do assinante
O ex-presidente Jair Bolsonaro falou com a imprensa minutos depois de o ministro Alexandre de Moraes detalhar, em despacho, que a proibição imposta a ele de utilizar redes sociais, inclui “transmissões, retransmissões ou veiculação de áudios, vídeos ou transcrições de entrevistas em qualquer das plataformas das redes sociais de terceiros”, o que abrange as contas de veículos de comunicação nas plataformas.
Bolsonaro exibiu a tornozeleira eletrônica e voltou a atacar a decisão de Moraes. Os apoiadores de Bolsonaro divulgaram sua declaração nas redes sociais, assim como os principais veículos de comunicação.
“Não roubei cofres públicos, não matei ninguém, não trafiquei ninguém. Isso é o símbolo da máxima humilhação do nosso país. Uma pessoa inocente. (…) O que estão fazendo com um ex-presidente da República. Nós vamos enfrentar tudo e a todos. O que vale para mim é a lei de Deus”, disse Bolsonaro exibindo a tornozeleira.
Na sequência, Moraes deu 24 horas para que Bolsonaro preste esclarecimentos sobre o descumprimento das restrições.
O ministro afirma ainda que o descumprimento das restrições poderá levar à decretação imediata da prisão do ex-presidente.
O prazo dado está se esvaindo...
Moraes pode decretar a prisão e cometer mais uma arbitrariedade.
Veja o vídeo:
Moraes está visivelmente abalado. Outros ministros já se manifestaram sobre a real possibilidade de sanções dos EUA. A "conta" está chegando... No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
