

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por 4 votos a 1, manter as medidas restritivas impostas ao ex-presidente Jair Bolsonaro — incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.
A decisão, articulada pelo ministro Alexandre de Moraes, gerou forte reação de juristas e setores preocupados com a escalada autoritária da Corte. Luiz Fux foi o único a erguer a voz...
Para saber mais detalhes e descobrir o fez Fux a se insurgir contra Alexandre de Moraes, acesse o jornal O Republicano, parceiro do JCO. Clique no link abaixo:
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!