
Emissora faz piadas com Bolsonaro e o povo não perdoa (veja o vídeo)
25/07/2025 às 06:12 Ler na área do assinante
A CazéTV, canal digital comandado pelo streamer esquerdista Casimiro Miguel, tornou-se alvo de uma campanha de boicote nas redes sociais após exibir piadas envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e rumores de que a emissora teria vínculos com a Rede Globo.
As ironias foram feitas durante a transmissão ao vivo do programa "Copazona", no último sábado (19), com participação do humorista Marcelo Adnet.
Durante o quadro, Adnet brincou com a operação da Polícia Federal (PF) realizada na casa de Bolsonaro, mencionando um suposto "pen drive" encontrado no banheiro do estúdio da CazéTV.
“Tivemos uma batida aqui. A Polícia Federal entrou e encontrou no banheiro do Cazé um pen drive que será aberto aqui ao vivo e que revelará quem é a verdadeira dona da CazéTV. Dica: começa com ‘plim’ e acaba com ‘plim’”, disse, em alusão à vinheta da Globo.
As piadas não pararam por aí. O comediante também fez referência às medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a Bolsonaro.
“Quem está aqui é nossa repórter reborn, que está impedida de se manifestar porque está com a tornozeleirinha. Acabou fazendo besteirinha. Vou até tirar o microfone dela”, declarou Adnet, ironizando o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-presidente.
Outro participante completou:
“Ela não deveria nem estar aqui neste horário. Já deveria estar em casa”, aludindo à restrição de circulação noturna imposta a Bolsonaro.
As declarações provocaram reações imediatas de usuários nas redes sociais, especialmente entre apoiadores de Bolsonaro, que acusaram o canal de promover “lacração”.
Segundo o jornalista Thiago Asmar, o 'Pilhado', a Cazé TV "perdeu cerca de 200k inscritos depois da politização descarada que fizeram pra esquerda";
"Não acho que perderão nada com isso, mas acho sim que vão pensar duas vezes, antes de se politizarem de novo."
Assista:
Você, leitor do JCO, tem visto as movimentações internacionais que podem atingir o ministro Alexandre de Moraes? O próprio JCO já foi vítima da perseguição e censura imposta pelo judiciário. Foi devastador! Sobrevivemos graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Outra forma de você apoiar o JCO é comprando um livro! Temos muitas opções! Livros sobre o STF, Lula, eleições e muito mais. Basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/
O próprio Bolsonaro já conhece alguns de nossos livros:

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!